Corumbá fará o melhor espetáculo dos últimos anos, diz Ruiter

Prefeitura de Corumbá

  

 Prefeito Ruiter entregou chave da cidade para Rei Momo na noite desta quinta-feira

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) declarou na noite desta quinta-feira, 19 de fevereiro, durante a realização do 28º Desfile de Fantasias do Corumbaense Futebol Clube, ter a certeza que o Carnaval 2009 de Corumbá estará entre as melhores folias realizadas na cidade.

Mesmo diante da possibilidade de reflexos da crise financeira internacional atingirem a cidade, por determinação de Ruiter, a Administração Municipal fez todos os esforços para atender às necessidades do carnaval e investiu na festa sem prejuízo aos demais segmentos da municipalidade.

Ruiter destacou que o Executivo Municipal trata o carnaval como um “investimento” que permite “potencializar” as qualidades da região através da divulgação do Pantanal e Corumbá para todo o Brasil. “O carnaval é uma vitrine para a cidade”, enfatizou.

“Temos certeza de que faremos o melhor espetáculo que Corumbá já produziu. O carnaval tem se profissionalizado a cada ano que passa e estamos muito felizes por isso e por participarmos desse momento. Acredito que a história; a cultura; a tradição do nosso povo está sendo preservada, e faremos a melhor festa que o nosso povo já viu”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

Acompanhado pela primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, no desfile do Corumbaense, o prefeito Ruiter Cunha afirmou que o evento daquela quinta-feira era responsável pelo início efetivo do “maior carnaval do Centro-Oeste brasileiro”, festa que de acordo com o prefeito é recheada de “muita alegria; festa; entretenimento; diversão e paz, que são características dos corumbaenses”, finalizou.

Skip to content