Prefeito Presente acontece dias 24 e 25 de abril

A 25ª ação Prefeito Presente acontecerá no Estádio Arthur Marinho nos dias 24 e 25 de abril, atendendo às comunidades dos bairros Cervejaria; Arthur Marinho; Dom Bosco e Generoso. Para 2009, a Prefeitura de Corumbá já programou outras quatro ações nos meses de junho, agosto, outubro e dezembro.

Carro-chefe da administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), durante sua primeira gestão, o Prefeito Presente será retomado após passar por reformulações. As alterações permitirão que o Executivo Municipal ganhe condições, ainda maiores, de atender à população corumbaense e implantar ações mais duradouras e eficazes para cada comunidade.

O Prefeito Presente deixa de ser mensal para ser realizado a cada dois meses. A meta é levar o serviço para todos os bairros e assentamentos rurais de Corumbá, ao longo dos próximos quatro anos. Com isso, a Prefeitura terá condições de desenvolver um plano de ação e definir os atos que serão realizados em cada localidade atendida.

O programa continuará sendo realizado durante dois dias, com os serviços da Prefeitura Itinerante na sexta-feira e a Ação Social no sábado. A Prefeitura Itinerante leva para a localidade toda a estrutura administrativa do Executivo para que prefeito e secretários atendam diretamente a comunidade. Na Ação Social, a Prefeitura, juntamente com uma série de parceiros, disponibiliza serviços para a comunidade.

Skip to content