Prefeitos Fauzi e José Antônio exaltam iniciativa de Ruiter

 Prefeitura de Corumbá

  

 Ruiter com senador Delcídio, deputado Paulo Duarte e prefeito de Aquidauana Fauzi

Participando da reinauguração do Estádio Arthur Marinho e depois assistindo a partida entre Corumbaense e Aquidauanense, ao lado do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, o prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman destacou a importância da obra.

“O futebol é um esporte que mexe com a paixão dos brasileiros. Ver o prefeito Ruiter se preocupar com o esporte é extremamente salutar. Só tenho que parabenizá-lo por essa iniciativa. Ele faz valer cada centavo de investimento para sua população”, afirmou o chefe do Executivo aquidauanense.

Fauzi ainda destacou a qualidade do Arthur Marinho. “Vejo que é o melhor estádio de Mato Grosso do Sul, com uma grande estrutura e um bem distribuído espaço. É muito confortável também. Acredito que a população terá todo empenho e preocupação em cuidá-lo e preservá-lo”, disse.

Presente na solenidade, o prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria, ressaltou a contribuição que a reforma vai trazer para a região. “O novo Arthur Marinho vai ser a alavanca para o desenvolvimento não apenas do futebol, mas também do esporte de Corumbá e Ladário”, avaliou.

José Antônio argumentou que o esporte, mais especificamente o futebol é uma eficiente ferramenta “para atrair investimentos e dar visibilidade às duas cidades”. O prefeito ladarense antecipou que já mantém conversas com o senador Delcídio do Amaral objetivando atrair investimentos para a revitalização do Estádio Vicente Fortunato, em Ladário.

Skip to content