Delcídio e Paulo Duarte destacam união e resgate da tradição

 Prefeitura de Corumbá

  

 Descerramento da fita inaugural

O senador Delcídio do Amaral acompanhou, ao lado do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, a reinauguração do Estádio Arthur Marinho e o jogo entre Corumbaense e Aquidauanense, na tarde deste sábado, 21 de março. Delcídio foi um importante parceiro da Prefeitura de Corumbá na busca por recursos. Por intermédio do senador, a Brasil Telecom liberou R$ 300 mil para a reforma.

“Estou muito feliz em ver que esse trabalho conjunto do prefeito Ruiter; do deputado Paulo Duarte e meu se concretiza hoje”, disse o senador. Ele também destacou a união em torno de um objetivo comum: o desenvolvimento de Corumbá e classificou a forma madura como foi trabalhada essa iniciativa. “A maturidade política traz bons frutos para os cidadãos”, afirmou.

Delcídio afirmou que a parceria com o Executivo Municipal ficou ainda mais forte. “É um trabalho que já está aí, temos os recursos do PAC; do anel viário e da BR-262 e vamos seguir cada vez mais adiante”, afirmou. 

Também acompanhou a solenidade e a partida o deputado estadual Paulo Duarte, que destacou a grande administração que o prefeito Ruiter Cunha vem fazendo em Corumbá. “É uma grande emoção ver essa obra pronta e administração que o prefeito Ruiter faz”, declarou o parlamentar ao lembrar que seu pai, Edson Duarte, jogou muitas vezes naquele estádio defendendo aos cores do Corumbaense Futebol Clube.

“Com a reforma do Arthur Marinho, Corumbá tem mais uma parte de sua história recuperada e resgatada pela Prefeitura. Como foi feito com o carnaval”, ressaltou. “É uma grande emoção ver as pessoas lotarem esse estádio, é um grande dia e mostra que os investimentos foram entendidos pela população”, finalizou.       

Skip to content