Ruiter inaugura quadra esportiva da escola Tilma Fernandes

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) entrega amanhã, 19 de março, às 09 horas, a quadra coberta poliesportiva da Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga, no bairro Cervejaria. A quadra foi uma solicitação feita pelos moradores do bairro durante o projeto Prefeito Presente. A obra foi orçada em R$ 220 mil.

Ruiter ainda fará a entrega de kits escolares para os alunos daquele estabelecimento de ensino. A Prefeitura já distribui os kits para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino (REME). São 18 mil kits contendo cadernos; lápis; borrachas, colas; lápis de cor; apontadores e demais materiais necessários no cotidiano dos alunos. O investimento nos kits foi de R$ 161.107 em recursos próprios da Prefeitura, através do Fundo Municipal de Educação.

O prefeito Ruiter Cunha também vai assinar o Termo determinando que a Secretaria Executiva de Educação promova estudos para implantar a escola de tempo integral no município. A previsão é que comece a funcionar a partir de 2010, inicialmente na própria escola Tilma Fernandes Veiga para depois expandir para todas as unidades da Rede Municipal.

Skip to content