Sessão solene em homenagem a Semana da Mulher acontece hoje

A Câmara Municipal de Corumbá realiza nesta terça-feira, 10 de março, sessão solene em homenagem a Semana da Mulher. A solenidade, marcada para ontem, foi transferida em função de uma queda de energia ocorrida no plenário do legislativo corumbaense. A sessão está programa para as 19 horas.

Organizada pela Prefeitura Municipal, a V Semana da Mulher trata o tema “Mulheres e Homens tecendo políticas de igualdade”. A coordenação da Semana, que termina na próxima sexta-feira, com a realização da Seresta Especial, é da Subsecretaria de Ações da Cidadania, através da Gerência de Articulação de Políticas Públicas para as Mulheres. A Secretaria Executiva de Saúde Pública também participa das ações. A iniciativa ocorre em parceria com a Prefeitura de Ladário e conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Fórum de Entidades Não Governamentais de Corumbá e Ladário (Forumcorlad).

Apóiam também a iniciativa a Associação de Mulheres “Amor Peixe”, Câmara Municipal de Vereadores, Central Única de Favelas – CUFA, Comissão Pastoral da Terra, Delegacia da Mulher, Embrapa Pantanal, Estabelecimento Penal Feminino, Instituto de Mulheres Negras do Pantanal, Lions Club Alvorada, Marcha Mundial de Mulheres, ONG Paz Natureza Pantanal e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Skip to content