A música sertaneja raiz é garantida por Tostão & Guarany

A dupla Tostão & Guarany faz show no quarto dia da 6ª edição do Festival América do Sul, neste sábado, 2 de maio. A apresentação acontece às 20h50, no Palco Brasil, localizado na avenida General Rondon, em Corumbá. Referência da música sertaneja no Mato Grosso do Sul, Tostão & Guarany presenteiam o público com o show “25 anos na estrada”, que será marcado pelos grandes sucessos da trajetória da dupla. Uma retrospectiva. Talvez esta seja a melhor forma de descrever “25 anos na estrada”. O perfeccionismo marcante dos artistas está presente em seu repertório recheado de obras musicais selecionadas criteriosamente, que mesclam traços inovadores com a música sertaneja raiz.

Tostão & Guarany, apresentarão as mais belas canções regionais e de outros estilos, baseando-se nos sucessos da própria dupla, como: “capetinha”, PT Saudações, Mágica ou sonho, Flor da fronteira, Estrada de chão e músicas de grande popularidade nacional. A valorização da cultura, ou seja, dos talentos regionais é uma das peculiaridades de Tostão & Guarany. A banda é composta por músicos atuantes no Estado e o cenário rústico inspira-se na realidade pantaneira. “Quem é ou se sente sul-mato-grossense, não ficará indiferente a nenhuma das músicas que iremos apresentar. Vamos cantar nossa cultura, nossa história, e o amor de nossa gente”, adianta Tostão.

Formada em 1983, a dupla já apresentou-se ao lado de artistas de todo o Brasil, dentre eles Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Chistian e Ralf, João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, Leando e Leonardo, Trio Parada Dura, entre outros. (Assessoria FAS)

Skip to content