Amador-Série C prossegue com 7 jogos no final de semana

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC 2009 – Série C prossegue neste final de semana com mais 7 jogos. Na região do bairro Universitário, o Frigorífico São Paulo encara o NSA e o JL pega o Universitário. Os jogos acontecem no sábado, 04 de abril, e começam ás 17 horas. No Domingo, às 9 horas, jogam Maria Leite e Drogaria Palmeira.

Na região do Assentamento Taquaral, a rodada será toda no domingo. Às 9h30 o Atlético joga contra Jataí. À tarde, às 15 horas, o Botafogo enfrenta o Vila Rica. No Cravo Vermelho, também no dia 05, acontece a primeira rodada daquela regional. Às 8h30 o MRT enfrenta o Guanabara e em seguida o Cravo Vermelho joga contra o Barão.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (LEC). Campeão e vice de cada região se classificam para o Amador – Série B. Além do Taquaral e do Universitário, a competição vai movimentar os atletas amadores dos bairros Jardim dos Estados, Cravo Vermelho e do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco.

Skip to content