Marcos Francisco e Maria Luciane lideram Circuito Funec

Após duas etapas disputadas, Marcos Francisco Silva, o Baianinho, e Maria Luciane Rondon lideram o Circuito Funec de Corrida de Rua 2009. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esporte (Funec), e mobiliza dezenas de atletas amadores da região pantaneira.

Na última etapa, disputada no domingo (12), Baianinho conseguiu a segunda vitória consecutiva e lidera a categoria Geral Masculino com 60 pontos. Ele percorreu os 10 quilômetros de prova com o tempo de 32 minutos e 23 segundos. Carlos Eduardo Teixeira chegou em segundo e é o vice-lider da categoria com 52 pontos. Ele completou o percurso em 34’28’’. José Maria da Silva foi o terceiro com o tempo de 36 minutos cravados e ocupa a mesma posição no Geral com 44 pontos.

No feminino, Maria Luciane também venceu pela segunda vez consecutiva, chegou aos 60 pontos e mantém a primeira colocação na categoria Geral Feminino.  Ela percorreu os 5 km em 23 minutos. Silvia Beatriz Baruki ficou em segundo com o tempo 23’12. Com 52 pontos, ela é a vice-lider da categoria. Andressa Jarcem foi a terceira colocada na segunda etapa, somou mais 22 pontos e ocupa a quarta posição no Geral com 38 pontos. Ela fez o percurso em 29’32’’.

A terceira posição na categoria é de Maria de Fátima Oliveira. Na última corrida, ela fez o tempo de 30 minutos e 12 segundos e chegou em quarto. No geral, ela possuiu 40 pontos. A próxima etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua acontece em março.

Skip to content