Ruiter se encontra com líderes de bairros no Artur Marinho

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) abriu na tarde desta sexta-feira, 24, a vigésima quinta edição da Ação Prefeito Presente, considerado carro chefe da sua primeira gestão. O programa está sendo desenvolvido no Estádio Arthur Marinho, através do Prefeito Itinerante, que disponibiliza toda estrutura do Poder Executivo, para um contato mais direto com a comunidade.

Ruiter e sua equipe está com oito agendas programadas para o período da tarde. O primeiro encontro foi com a direção do Lar de Ismael, localizado no bairro Dom Bosco e também da direção do Peti, do bairro Generoso. Estão previstas também reuniões com Francisco Miguel Filho, da Associação de Moradores do Generoso; Honoraldo Batista, do Arthur Marinho; Dilson Pereira da Silva, do Dom Bosco, e Wesley Santana, da Cervejaria, os quatro bairros atendidos pela Ação.

Outras duas audiências programadas são com a equipe da Unidade de Saúde Ênio Cunha, localizada no bairro da Cervejaria, e da creche Rosa Josetti. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos por volta das 18h.

Skip to content