Série C do Amador tem rodada com sete jogos no final de semana

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C 2009 prossegue neste final de semana com 7 jogos. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes (FUNEC) e pela Liga de Esportes (LEC). Campeão e vice de cada regional garantem vaga na Série B deste ano.

Pela região do bairro Universitário, jogam Maria Leite x NSA; Universitário x Frigorífico São Paulo. Ambas as partidas acontecem no sábado, dia 18, com início às 17 horas.  No domingo, 19, às 9 horas, se enfrentam JL e CL Engenharia.

Ainda no dia 19, mas já pela regional do Cravo Vermelho, o Guanabara enfrenta o Novo Horizonte e o Barão joga contra o Brasbol. Os jogos começam às 8h30. Os jogos da região do Assentamento Taquaral encerram o rodada desta final de semana. No domingo pela manhã, às 9h30, o Botafogo encara o Atlético. À tarde, ás 15 horas, o Vila Rica enfrenta o Jateí.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (LEC). Campeão e vice de cada região se classificam para o Amador – Série B. A competição acontece nas regiões do Taquaral; Universitário, Jardim dos Estados; Cravo Vermelho e do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco (CEBDB).

Skip to content