Pedro La Colina em entrevista coletiva às 10 horas no Palco Brasil

O músico chileno Pedro La Colina recebe a imprensa para entrevista coletiva às 10 horas desta sexta-feira (1º) no Palco Brasil, localizado no entorno da Praça Generoso Ponce, local de concentração das apresentações musicais do 6º Festival América do Sul, que segue até domingo (3).

Um dos maiores intérpretes de música latina no Brasil, Pedro La Colina traz a Cidade Branca seu show “Afro Latino”. O músico mistura as raízes da arte e da música afro-latina, mesclando canções de Johnny Alf, Djavan, João Donato, Cartola, Dominguinhos e Chico Buarque, Thomas Roth&Luis Guedes, com ritmos afro latinos, como o Mambo, Son, Cha cha chá , Merengue, Guajira e Salsa.

Além do palco, o músico presta sua voz para diversas marcas de prestigio gravando as versões em espanhol de trilhas e jingles publicitários. Coca-Cola, Volkswagen, Pumpers, Natura, Ford, Quacker e muitos outros fazem parte do seu portifólio.

O show com Pedro La Colina acontece às 21h50 desta sexta-feira (1º) no Palco Brasil. A programação completa está disponível em www.festivalamericadosul.com.br

Skip to content