Prefeito Presente acontece em junho na Escola Clio Proença

 Arquivo PMC

  
Durante ação, Prefeitura leva os mais diferentes serviços para a comunidade. Crianças também são atendidas pelo Prefeito Presente

A 26ª edição do Prefeito Presente acontecerá nos dias 05 e 06 de junho na Escola Municipal Clio Proença, informou a primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira. Será atendida toda a comunidade moradora na região do bairro Nova Corumbá. Para este ano estão programadas outras três ações nos meses de agosto, outubro e dezembro.

O novo modelo do programa, retomado em abril deste ano no Estádio Arthur Marinho, foi considerado um “avanço” pela secretária e coordenadora da ação. “Foi um grande avanço para a comunidade, que já sai sabendo o que vai ser feito”, destacou Beatriz esclarecendo que o anúncio – no mesmo dia – das ações que serão executadas pela Prefeitura no bairro permite à comunidade “ver as o trabalho acontecendo de fato”, observou a primeira dama.

O anúncio dos serviços que a Prefeitura vai executar no bairro a partir deste ano passou a ser feito no sábado, ao final da Ação Social. Na primeira edição do ano do Prefeito Presente, o prefeito Ruiter Cunha anunciou investimento superior a R$ 3 milhões para obras e serviços nos bairros Dom Bosco; Cervejaria; Generoso e Arthur Marinho.

Carro-chefe da administração Ruiter Cunha de Oliveira, durante sua primeira gestão, as reformulações do Prefeito Presente permitiram ao Executivo Municipal condições, ainda maiores, de atender à população corumbaense e implantar ações mais duradouras e eficazes para cada comunidade.

O programa continua sendo realizado durante dois dias, com os serviços da Prefeitura Itinerante na sexta-feira e a Ação Social no sábado. A Prefeitura Itinerante leva para a localidade toda a estrutura administrativa do Executivo para que prefeito e secretários atendam diretamente a comunidade. Na Ação Social, a Prefeitura, juntamente com uma série de parceiros, disponibiliza serviços para a comunidade.

Skip to content