Corumbá cresce com apoio da população, diz Ruiter

 Prefeitura de Corumbá

  

 População orienta na definição de atos, destacou prefeito Ruiter Cunha

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) disse que a parceria com a população, estabelecida a partir da realização do programa Prefeito Presente, tem permitido crescimento e desenvolvimento de Corumbá. A declaração aconteceu na chegada à Escola Clio Proença para participar da Ação Social. Ruiter está acompanhado pela primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira.

“As sugestões nos orientam e nos dão condições de racionalidade na aplicação dos recursos”, afirmou o prefeito. “Com a parceria da população temos crescido muito”, salientou. Ruiter afirmou também que as audiências que mantém com lideranças comunitárias permitem um entendimento em prol de melhorias para a localidade.

Na avaliação do chefe do Executivo Municipal, as audiências vêm mostrando que as lideranças apresentam “preocupações coletivas” que podem levar à melhoria na qualidade de vida de todos que moram no bairro.

Ruiter reforçou que em razão do grande número de bairros na região, as demandas também são altas. Para avaliar criteriosamente cada solicitação, o anúncio do que a Prefeitura vai executar em “curto, médio e longo prazos” será feito no dia 20 de junho, na sede da Escola Clio Proença. “Temos como objetivo atender ao máximo possível de reivindicações”, afirmou.

O prefeito ainda ressaltou o apoio dos parceiros da Prefeitura na execução da Ação Social, com o oferecimento de serviços à população da localidade atendida. Ele afirmou que a Defensoria Pública se junta ao grupo a partir desta ação.

Skip to content