Vacinação contra paralisia vai até esta sexta-feira em Corumbá

A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite vai até amanhã, sexta-feira, em Corumbá. A imunização está sendo desencadeada pela Secretaria Executiva de Saúde Pública e a meta é imunizar 10.194 crianças com idade até cinco anos contra a doença.

Os país que ainda não levaram seus filhos para imunização contra a doença, podem procurar as Unidades Básicas de Saúde São Bartolomeu, na rua Pernambuco, no João de Deus; Enio Cunha, na alameda Tamengo, bairro da Cervejaria; Popular Velha, na rua Teodomiro Serra, Popular Velha; Fernando Moutinho, na rua Rio Grande do Sul, bairro Cristo Redentor.

A vacina está disponível também no Breno de Medeiros, na rua Ciríaco de Toledo, Popular Nova; Paulo Maissato, na rua Ciríaco de Toledo, Nova Corumbá; Kadwéus, na rua Ciríaco de Toledo, no Kadwéus; Gastão de Oliveira, na rua Nossa Senhora da Conceição, no Maria Leite; Dom Bosco, rua Dom Aquino, bairro Dom Bosco; Aeroporto, na rua Alan Kardec, no Aeroporto; Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz, no centro da cidade; Centro de Saúde da Mulher, na 15 de Novembro, centro, e no Centro Integrado de Saúde, no antigo mercado municipal, centro.

Skip to content