Pôr do Som ganha nova roupagem a partir deste domingo

 Gilson de Carvalho/Arquivo PMC

  

 Pôr do Som ganha novo formato a partir deste domingo

O projeto Pôr do Som, no Porto Geral, ganha nova roupagem a partir deste domingo, 12 de julho. A iniciativa Cultural passa a ser coordenada pela Prefeitura de Corumbá, através da Superintendência de Turismo, pasta vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. A atração de amanhã, no Teatro de Arena do Porto será a banda Páprica Picante, a partir das 17 horas.

O superintendente de Turismo, José de Carvalho Júnior, explicou que a cada semana uma atração especial fará um show no Porto Geral de até 80 minutos de duração. “Estamos promovendo a cultura local e oportunizando espaços para músicos profissionais e iniciantes, além de valorizarmos, ainda mais, o Porto como um atrativo turístico”, disse.

A presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Lígia Baruki, destacou que o projeto é um “atrativo turístico e cultural” que dá chances de apreciar “boa música e o mais belo pôr do sol do Estado”. A apresentação pode ser assistida gratuitamente pelo público.

A Fundação já abriu cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no Pôr do Som. A inscrição gratuita deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Páprica Picante

Formada em abril de 2005 a banda Páprica Picante adotou como estilo musical característico o pop-rock e samba e hoje trilha um caminho próprio dentro daquilo que chama de “novo conceito de fazer música”. Para a apresentação deste domingo promete repertório bastante eclético com canções de Cazuza; Cogumelo e Plutão; Pitty; Ira; Titãs; Djavan; Chimarruts; Vanessa da Mata; Maria Rita e Luciana Melo

A Páprica Picante tem como formação Tati Sant´Ana (vocal); Davi (contrabaixo); Clevinho de Oliveira(violão e guitarra); Renan Coelho (bateria) e Lauro Paes (percussão).

Marcelo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content