Prefeitura define atividades da 27ª Ação Prefeito Presente

Clóvis Neto
  

 A ação acontece no dia 8 de agosto, sábado, no período das 8h às 13h

A Prefeitura Municipal de Corumbá está definindo as ações que serão levadas à população da zona rural durante a 27ª edição do Prefeito Presente, que vai atender os pequenos produtores dos assentamentos Tamarineiro I e II (norte e sul), Paiolzinho, Taquaral (Agrovilas I, II e III) e Jacadigo. A ação acontece no dia 8 de agosto, sábado, no período das 8h às 13h.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, a coordenadora do projeto, secretaria especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, se reúniu com a secretária de Promoção da Cidadania, Maria Lúcia Ortiz Ribeiro, o secretário de Ações Sociais, Lamartine de Figueiredo Costa, com os secretários executivos Carlos Porto (Relações Institucionais), Hélio de Lima (Educação), Cristiane Sahib (Assitência Social), Luciene Deová (Meio Ambiente) e com os subsecretários Arturo Ardaya (Ações da Cidadania) e Lucinéia Barreto (Comunicação Institucional) para discutir as atividades que serão levadas para a zona rural.


Durante a agenda, foi reforçada a participação de todas as unidades administrativas e dos parceiros da Prefeitura no evento. Esta será a sexta edição do Prefeito Presente em atendimento a moradores dos assentamentos de Corumbá. Durante a primeira gestão do prefeito Ruiter Cunha de Corumbá (PT), o projeto já beneficiou as comunidades do Tamarineiro I e II, Paiolzinho e Jacadigo e Taquaral (2005); Distrito de Albuquerque, Mato Grande e Morrinho (julho de 2006); Urucum, Maria Coelho e São Gabriel (2007).

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content