Canta Ladário é atração deste domingo no Pôr do Som

 Gilson de Carvalho
  

 ás margens do rio Paraguai.

O grupo Canta Ladário é a atração desde domingo, 9, do projeto Pôr do Som, realizado no Teatro de Arena do Porto Geral de Corumbá. Coordenado pela Prefeitura, através da Superintendência de Turismo, pasta vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o evento traz, sempre aos finais de tarde, uma atração regional para se apresentar ao público às margens do rio Paraguai.

E neste domingo, o samba de raiz da ritmo à festa. Formado nos anos 80, o Canta Ladário tem em seu repertório músicas compostas na década de 70. “Na apresentação não vai faltar Demônios da Garoa, com ‘Trêm das Onze’ e ‘Saudosa Maloca’ entre outras”, disse o baixista Helder. Além dele, formam a banda o baixista Fábio, Fred no surdo, Guilherme na bateria, Cafu no pandeiro, o violonista Jair, Galileu no tamborim e Jorge no vocal.

“No grupo ninguém é cantor profissional. Somos todos amigos que nos reunimos para tocar as músicas que gostamos”, continuou Helder. A apresentação começa às 17 horas. E a Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal lembra que segue aberto o cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no Pôr do Som. A inscrição gratuita deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content