CL Engenharia e Vila Rica abrem hoje a 4ª rodada da Série B

Começa hoje, às 20 horas, a quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B de 2009. CL Engenharia e Vila Rica se enfrentam no campo da Esplanada das Nob em jogo válido pelo grupo B. A competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá, através da Fudação de Esportes (FUNEC), e pela Liga de Esportes (LEC).

Ao final da terceira rodada, Santa Fé e Universitário lideram os grupos “A” e “B”. Com 3 vitórias em 3 jogos e saldo de 16 gols, o Santa Fé é o primeiro de sua chave. O Amigos, também com 3 jogos e 9 pontos, é o segundo com saldo de 5 gols. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 6 de agosto, às 20 horas. Em terceiro do “A” aparece o João de Deus, que tem 1 ponto ganho em 3 disputados. MRT, Noroeste e Buenos Aires também têm 1 ponto.

No grupo “B”, o Universitário tem 7 pontos em 3 jogos e lidera de forma isolada. CL Engenharia e Aeroporto têm 4 pontos. O quarto colocado é o Independente que empatou o único jogo que disputou até aqui. Vila Rica aparece em quinto com 1 ponto em 6 disputados e saldo de -5. O sexto é o Albuquerque com a mesma pontuação, mas em 9 possíveis e saldo de -10.
Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content