Jogadores e comissão técnica elogiam estádio e torcida

 Gilson de Carvalho
  

 É uma forma de retribuir todo este carinho”, disse o lateral Diogo

Ao final do jogo entre o Corumbaense e a Seleção Brasileira Sub-20,  a comisssão técnica e os jogadores atenderam a toda imprensa e alguns torcedores que buscavam autógrafos e fotos com os atletas. “É uma forma de retribuir todo este carinho”, disse o lateral Diogo, que também elogiou o elenco do alvinegro pantaneiro. “O time de Corumbá está de parabéns. Correu bastante durante os 90 minutos”, afirmou.

Autor de dois gols, Alan Kardec voltou a frisar a importância da proximidade com a torcida nesta fase de preparação do elenco para o Mundial do Egito, que começa no mês que vem. “Foi uma festa muito bonita. Todos estão de parabéns”, declarou o atacante.

“Foi um bom teste para a Seleção. Conseguimos proporcionar um grande espetáculo e esperamos que todos tenham saído satisfeitos do estádio”, afirmou o técnico Rogério Lourenço. Durante toda a fase de preparação, que começou na terça-feira, o estádio Arthur Marinho e seu gramado receberam muitos elogios da Sub-20.

Desde que chegou a Corumbá, a Seleção deu atenção especial aos fãs. Nos dois dias de treino, onde mais de 2 toneladas de alimentos foram arrecadados pela Prefeitura, as sessões de autógrafos duravam quase meia hora. Ontem a noite, depois do jogo, a cena se repetiu. “Ficamos com uma impressão muito boa da cidade”, completou Ciro, que também fez 2 gols no jogo.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content