Quarta rodada do Amador-Série B teve média de 5,8 gols

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B 2009 teve 29 gols em 5 partidas, média de 5,8 gols por jogo. No sábado, o João de Deus goleou o MRT por 7 a 1 e o Independente passou pelo Albuquerque por 4 a 2. Na sexta, Universitário e Aeroporto empataram em 2 a 2, mesmo placar de Amigos e Santa Fé, que entraram em campo na quinta (6). Na abertura da rodada, na terça-feira, o CL Engenharia venceu o Vila Rica por 4 a 3.

A Série B continua amanhã com Aeroporto e Vila Rica. Na quinta, dia 13, jogam Albuquerque e Universitário. Na sexta-feira, é a vez de Amigos e João de Deus se enfrentarem. Todos os jogos começam às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. Já no sábado, é dia de rodada dupla. MRT e Noroeste entram em campo às 16 horas e CL Engenharia e Independente jogam logo em seguida. A rodada termina no domingo, às 10 horas, com Santa Fé e João de Deus.

A Série B do Campeonato de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), e pela Liga de Esportes (LEC). A competição tem como objetivo reunir, por meio do esporte, as equipes, os atletas, a comissão técnica e os dirigentes, estimulando a prática esportiva, promovendo o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content