Três empates encerram terceira rodada do Amador-Série B

Todos os jogos do final de semana pelo Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B 2009 terminaram empatados em 2 a 2. No sábado, jogaram Aeroporto e CL Engenharia e Universitário contra Independente. No domingo, entraram em campo o Noroeste e João de Deus. As três partidas ficaram mo 2 a 2. Na sexta-feira a noite, o Santa Fé goleou o Buenos Aires por 9 a 1.

A quarta rodada começa amanhã com o jogo entre CL Engenharia e Vila Rica. Na quinta jogam Santa Fé e Amigos. Na sexta, Universitário contra Aeroporto. João de Deus X MRT e Independete X Albuquerque se enfrentam no sábado. No domingo, fechando a rodada, jogam Noroeste e Buenos Aires.

 

Todos os jogos da Série B acontecem no campo da Esplanada da Nob. O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC é realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Funec (Fundação de Esporte de Corumbá), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC) e segue a política de incentivo e fortalecimento do esporte amador determinada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT).

 

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content