Jogos Paradesportivos continuam com provas de atletismo

 Marcos Boaventura

  

 Lançamento de Pelota uma das modalidades disputada hoje pela manhã

Os I Jogos Escolares Paradesportivos de Corumbá continuam nesta quinta-feira, 01 de outubro, com as provas de atletismo. A competição acontece no 17º Batalhão de Fronteira e a premiação dos vencedores será feita às 14h30 no mesmo local. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte (Funec).

No atletismo, estão sendo disputadas provas de caminhada (25 metros), corrida (25, 50, 75 e 100 metros), salto em distância, lançamento de disco, lançamento de pelota e arremesso de peso. Amanhã, sexta-feira, serão realizados os jogos de tênis de mesa, polibate, dama, xadrez e dominó, todos no Sesi. A natação, o judô e o boliche conheceram ontem seus vencedores.

Cerca de 150 paratletas participam dos I Jogos Escolares Paradesportivos de Corumbá. Alunos das escolas Cássio Leite de Barros, Caic, Delcídio do Amaral, José de Souza Damy, Luiz Feitosa Rodrigues, Pólo Monte Azul, Carlos Castro Brasil, Gabriel Vandoni de Barros, Júlia Gonçalves Passarinho, Maria Helena Albaneze, Octacílio Faustino da Silva, 2 de Setembro, Rotary Clube, Sesi e a Apae estão envolvidos nas disputas.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content