Prefeitura e Caixa inauguram posto de atendimento no Paço

Marcos Boaventura
 

O posto vai disponibilizar todo o atendimento de uma agência comum, inclusive programas federais, como o Minha Casa, Minha Vida

Será inaugurado nesta quarta-feira (24) o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal no Paço Municipal, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, 1. A solenidade está programada para as 18 horas e faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Corumbá e a instituição financeira. Durante o ato, está prevista uma palestra a ser proferida pela direção da Caixa, focando os investimentos na região pantaneira.

Conforme a gerente da instituição em Corumbá, Maria Bertulina, o posto vai disponibilizar todo tipo de atendimento prestado por uma agência comum, inclusive os programas federais, como o Minha Casa, Minha Vida. A unidade contará com um gerente, um caixa, um estagiário e um vigilante.

“A instalação do posto de atendimento é uma antiga reivindicação do prefeito Ruiter e será importante para atender os servidores tanto da prefeitura quanto da Câmara Municipal”, disse a gerente, lembrando que o contribuinte também poderá fazer o pagamento de suas taxas no local.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content