Prefeitura estampa novo uniforme do Corumbaense Futebol Clube

A logomarca da Prefeitura Municipal de Corumbá está estampada no novo uniforme do Corumbaense Futebol Clube. Na noite desta quarta-feira (31), a equipe estreou seu jogo de camisa principal, nas cores preta e branca, diante de sua torcida no estádio Arthur Marinho. O resultado foi de 6 a 2 para os donos da casa contra o Mundo Novo. Tuia (3), Amaury, Willian e Paulo marcaram os gols do Carijó da Avenida. Charles, contra, e Renan fizeram para o Urso.

A parceria entre Município e o clube foi formalizada em dezembro de 2007. Convênio assinado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) garante apoio ao time. Em troca, a Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) utiliza as dependências do Corumbaense para realizar seus projetos esportivos, como o Geração Olímpica. O próximo jogo do time comandado pelo técnico Cláudio Mineiro será no sábado, às 16 horas, contra o Sete de Setembro

Estadual
O Corumbaense está no grupo A do Campeonato Estadual 2010. Com 19 pontos, o time está ao lado do Itaporã e atrás do Naviraiense, com 24, e do Águia Negra, 23. O Ivinhema, que entra em campo hoje a tarde contra o Guaicurus, tem 18 e está em quinto. Os quatro primeiros se classificam para as quartas-de-final.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content