Prefeitura entrega prêmios a contribuintes com IPTU em dia

Marcos Boaventura

“Acho que fui a recompensada por pagar meus impostos sempre em dia”, observou Maria Lúcia, ganhadora da motocicleta 0 km

Os contribuintes contemplados no segundo sorteio do IPTU Premiado receberam, na manhã desta sexta-feira (23), os prêmios da Prefeitura de Corumbá. O ato de entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal, comandado pelo vice-prefeito Ricardo Eboli (PMDB) e pelo secretário municipal de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa. “Todos os anos eu e meu marido buscamos pagar o imposto em dia, à vista, aproveitando os descontos. Nunca esperei ganhar nada. Fiquei muito feliz quando me ligaram falado que eu tinha sido sorteada”, comentou Maria Lúcia da Silva, 55 anos, ganhadora de uma motocicleta 125 cc 0 km.

“Fizemos um esforço para quitar os R$ 728,00 do IPTU deste ano. Agora pretendemos vender a moto e usar o dinheiro para outras coisas”, continuou a moradora do bairro Cristo Redentor. Já Nestina de Moura, residente no Dom Bosco há mais de 35 anos, vai utilizar a TV de plasma 29 polegadas para se divertir com a família. “Esta foi a primeira vez que ganhei alguma coisa em um sorteio. Acho que, de alguma forma, foi a recompensa por pagar meus impostos sempre em dia. Será muito útil para todos nós”, comentou.

Os outros contemplados, com aparelhos de DV,D foram Maria Auxiliadora de A. Ferreira, moradora na Rua Major Gama, centro; Paulo Emílio Moreno, morador na Rua 28 de Setembro, bairro Centro América; e Klinton Pinheiro Sales, morador na Alameda Eliane Dobes, no Jardim dos Estados. As bicicletas saíram para Mauro Biava, morador na Rua Cabral, centro, e Ruth Gonçalves Lopes, moradora na Rua Albuquerque, bairro Maria Leite. Duas TVs de plasma 29 polegadas foram sorteadas para Nestina de Moura e para Aline A. de Souza, moradora na Rua Porto Carrero.

“É importante que os contribuintes que optaram pelo parcelamento continuem pagando suas parcelas em dia. Assim, caso sorteados, eles evitam perder os prêmios, e ainda ajudam a arrecadação do Município”, comentou o secretário Daniel, reforçando: “Quem pagou a vista concorre em todos os sorteios”. Outros seis sorteios serão efetuados até o fim do ano. O próximo será no dia 30 de julho. Os outros devem ocorrem em 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010. No total, estão sendo entregues 111 prêmios, entre os quais dois automóveis, oito motos, e 10 notebooks.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content