Instrutores de trânsito passam por nova capacitação em Corumbá

Os instrutores de trânsito passam por uma nova capacitação amanhã, terça-feira, em Corumbá. Eles participam de uma oficina de qualificação, como parte do Programa de Capacitação Continuada de Instrutores, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), em parceria com a Agência Municipal de Trânsito e Transportes de Corumbá (Agetrat). O evento será realizado no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá, a partir das 08h00.

A capacitação integra o programa de qualidade de ensino, na busca da superação das dificuldades no processo ensino e aprendizagem, na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na própria Agetrat, pelo telefone (67) 3231-1060, ou pelo e-mail cfcpedagógico@detran.ms.gov.br.

Por outro lado, está tendo sequência no Centro de Convenções, o curso destinado a agentes de trânsito. As atividades foram iniciadas dia 23 e vão até o dia 3 de setembro. Participam da capacitação 40 pessoas da Agência Municipal de Trânsito e Transportes, Guarda Municipal, Polícia Militar, Marinha e Exército Brasileiro.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content