Jogos da Reme começam na próxima sexta-feira em Corumbá

Na próxima sexta-feira (27) será realizada a cerimônia de abertura dos XXII Jogos da Reme (Rede Municipal de Ensino), organizados pela Secretaria Executiva de Educação, ligada à Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, com apoio da Fundação de Esportes do Município (Funec). A solenidade está prevista para as 18 horas no ginásio do Sesi. A competição deve reunir mais de 1 mil estudantes do Ensino Fundamental com faixa etária de 11 a 14 anos. As disputas terminam no dia 3 de setembro.

Os jogos serão realizados em quatro locais diferentes. O Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató receberá as disputas de Futsal, Futebol 7 masculino e Handebol. Já no ginásio do Sesi acontecem os jogos de Voleibol, Handebol, Natação, Xadrez, Judô e Tênis de Mesa. O Centro Múltiplo Lucílio de Medeiros concentrará as provas de Atletismo e a Escola Santa Tereza as partidas de Basquetebol e Futebol 7 feminino.

O regulamento geral e os boletins da competição estão disponíveis no link http://www.corumba.ms.gov.br/modules/tinyd0/index.php?id=60

Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content