Vacinação contra paralisia acontece em 14 postos na cidade

Marcio Cruz


Campanha ocorre durante todo este sábado (14) em Corumbá

A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite acontece em 14 postos distribuídos em pontos pontos estratégicos na cidade de Corumbá. Além disso, uma Unidade Móvel está percorrendo a maternidade, setor de pediatria do hospital, clínicas e presídio feminino, para que nenhuma criança fique sem receber a dose.

A dose da vacina pode ser encontra nas unidades daEstratégia de Saúde da Família Dom Bosco, na alameda Laranjeira s/n, Dom Bosco; Estratégia de Saúde da Família Beira Rio, na Rua: Delamare s/n, Centro; Estratégia de Saúde da Família Luiz Fragelli, na Rua Eugenio Cunha, Universitário; Estratégia de Saúde da Família Gastão de Oliveira, Rua Nossa Senhora da Conceição, Maria Leite.

Também estarão abertas as Unidades da Estratégia de Saúde da Família Vitória Régia, no conjunto Vitória Régia; Estratégia de Saúde da Família Fernando Moutinho, Rua Rio Grande do Sul, Cristo Redentor; Estratégia de Saúde da Família Kadweus, Rua Cyríaco de Toledo, Kadweus; Estratégia de Saúde da Família Dr. Paulo Maissato, Rua Cyríaco de Toledo, Nova Corumbá; Estratégia de Saúde da Família São Bartolomeu, Rua Pernambuco, Bairro João de Deus.

Outros postos são o Estratégia de Saúde da Família Dr. Humberto Pereira, na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, bairro Nossa Senhora de Fátima; Estratégia de Saúde da Família Aeroporto, Rua Cyríaco de Toledo, Aeroporto; Centro de Saúde da Mulher, na Rua 15 de Novembro, Centro; Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz, na Ladeira Cunha e Cruz, Centro; Escola Municipal Fernando de Barros, no bairro Centro América.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content