Com 13 jogos disputados no Amador, média é de 4 gols por partida

Após treze partidas disputadas nesta primeira fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A, a bola já balançou as redes 56 vezes. A média é de 4,3 gols por jogo. Só nos últimos três confrontos, foram 11 gols. Na sexta-feira (24), o Milan Real Tradição venceu o Corumbaense por 2 a 0, gols de Diego e Fernandinho. No sábado, o Nacional passou pelo Oriental por 4 a 2.

Robô, Juninho e Terrinha, duas vezes, marcaram para o Nacional, enquanto Lelê e Ronei descontaram para o Oriental. Na partida de fundo, a Associação Castro bateu o Santa Fé por 2 a 1. Sete Belo fez os dois gols da Castro e Chiquita deixou o dele para o atual campeão da Série B.

Com os últimos resultados, o Milan assumiu a liderança do grupo A com seis pontos. O Carijó da Avenida também tem seis, mas com um jogo a mais. A. Castro tem quatro pontos e aparece em terceiro. Santa Fé, com três, é o quarto. Cruzeiro é o quinto com um ponto ganho em duas partidas. Ainda sem pontuar, o João de Deus é o lanterna.

Na chave B, o primeiro colocado é o Brandão Júnior, com quatro pontos. Amigos tem três e está em segundo. O Nacional também tem três pontos, mas fez um jogo a mais e tem saldo de gols menor, por isso é o terceiro. Aeroporto e Enira tem dois pontos cada um e saldo de zero. Oriental é o último com apenas um empate em três jogos.

Por motivo da solicitação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que trata da desocupação e utilização do Complexo Poliesportivo a partir do dia 29 de setembro, a partida entre João de Deus e a Associação Castro, que seria realizada no dia 30 de setembro, na Esplanada, foi remarcada para 12 de outubro, terça-feira, às 20 horas, no mesmo local.

Skip to content