IFMS divulga a relação dos classificados para cursos técnicos

Clóvis Neto

As matrículas estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira (9), das 17h às 20 horas, no Espaço Educacional, na Rua Delamare, 1557

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou a relação dos candidatos classificados no exame de seleção para os cursos técnicos a distância em Corumbá e nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Coxim e Ponta Porã. Somente no município pantaneiro foram oferecidos 120 vagas, de um total de 564 em todo o Estado, para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Secretariado e Técnico em Serviços Públicos. Na cidade, o IFMS conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Educação.

O curso mais procurado foi o de Técnico em Administração em Corumbá, com 1112 inscritos, e cujas aulas semanais serão às terças-feiras. O Técnico em Secretariado será ofertado às quintas, e o Técnico em Serviços Públicos às sextas-feiras. Todos têm duração de dois anos em regime semestral. A transmissão via satélite será feita em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

As matrículas estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira (9), das 17h às 20 horas, no Espaço Educacional, na rua Delamare, 1557, centro. Mesmo fora do horário, Queiza Pereira Malaquias conseguiu fazer sua matrícula na manhã desta quarta-feira (8), tendo sido atendida pelas duas responsáveis pelo processo, Giane Aparecida Moura da Silva e Elielma Maiolino.

Queiza optou pelo curso de Técnico em Serviços Públicos. “Já sou funcionária pública e o curso será importante para melhorar conhecimento, me atualizar”, afirmou. As aulas terão início em 14 de setembro, das 18h às 21h40min (horário MS), também no Espaço Educacional.

No link abaixo, a relação dos classificados em Corumbá e nas demais cidades do Estado.

http://www.ifms.edu.br/wp-content/uploads/2010/09/aprovadoEAD.pdf

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content