Série A: Segunda rodada termina hoje com Milan e Corumbaense

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A termina nesta sexta-feira (24) com o jogo entre Milan Real Tradição e Corumbaense. A partida, válida pelo grupo A, está marcada para as 20 horas no campo da Esplanada da Nob. Ontem (23), Enira e Aeroporto ficaram no 1 a 1. Roggers marcou para o time do bairro Generoso, enquanto Felipe deixou tudo igual para o Aeroporto.

E neste sábado (25), no estádio Arthur Marinho, terá inicio a terceira rodada da competição. Nacional e Oriental entram em campo às 16 horas, jogo seguido de Associação Castro versus Santa Fé, às 18 horas. O ingresso para a rodada dupla custa R$ 3. O Amador Série A é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec).

Além de premiar em dinheiro o campeão e o vice, o artilheiro e o melhor goleiro recebem troféus personalizados. Por enquanto, dois nomes se destacam na luta pela artilharia: Tuia, do Corumbaense, e Viola, do Milan, com quatro gols cada um. Valdir Pereira, do Enira, Zé Antônio, do Santa Fé, e Walter, do Carijó, são os goleiros menos vazados com apenas dois gols sofridos em dois jogos.

Skip to content