Amador: segunda rodada começa hoje, às 20 horas, na Esplanada

O Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010 continua nesta quinta-feira (04) na Esplanada da Nob. Pela segunda rodada da segunda fase, Brandão Júnior e Corumbaense se enfrentam às 20 horas. As duas equipes precisam dos 3 pontos, já que perderam na rodada inicial. O Corumbaense perdeu para o Nacional por 6 a 2, enquanto o Brandão foi derrotado pelo Milan Real Tradição por 1 a 0.

Três times se destacam na liderança da competição. Nacional, líder com 4 gols de saldo; Amigos, que tem 1 gol a menos; e Milan Real Tradição, saldo de 1; todos com 3 pontos. Enira e Santa Fé dividem a quarta colocação, ambos com 1 ponto ganho. Brandão Júnior, Associação Castro e Corumbaense permanecem com 0.

Apenas os 4 melhores, independente da chave, se classificam para a semifinal. Dando seqüência à segunda rodada, Nacional e Milan medem forças na sexta-feira, às 20 horas, também na Esplanada. No sábado, dia 6, Amigos pega o Santa Fé e, na seqüência, Enira enfrenta a Associação Castro.

A Série A do Amador é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). Além de troféus e medalhas, campeão e vice receberão uma premiação em dinheiro.

Skip to content