Nadadores de Corumbá estão entre melhores do Estado em 2010

Após a realização das quatro etapas do Circuito Fedams de Natação 2010, disputada em Campo Grande no último fim de semana, alguns atletas da equipe Corumbaense/Funec ganharam destaque entre os melhores de Mato Grosso do Sul. Pela soma de pontos resultante de vitórias conquistadas durante o ano, os destaques foram: na Categoria Mirim I (9 anos), Matheus Felipe Cruz foi o segundo colocado e Alessandra Soares ficou na terceira posição.

Na Categoria Mirim II (10 Anos), Annie Hendrika Santos ficou em primeiro e Alice Freitas Silva em terceiro. No Petiz I (11 Anos), Nathan Silva terminou o circuito com a medalha de prata. No Petiz II (12 Anos), Ana Luiza Barreto foi a grande campeã, enquanto Thalita Sigarine fechou em terceiro lugar.

Na Categoria Infantil I (13 Anos), Bruna Vilagra Ferreira ficou em terceiro. No Infantil II (14 Anos), Pedro Castro foi o primeiro. Na Categoria Juvenil (15 Anos), Marcelo Ribeiro dos Santos também foi o campeão. Vários atletas do projeto Geração Olímpica, mantido pela Prefeitura Municipal, participaram do Circuito Fedams de Natação, com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Skip to content