Projetos animam público corumbaense neste fim de semana

Neste fim de semana tem mais edições do projeto "Circulando Arte" e "Pôr do Som". Os eventos que movimentam o cenário artístico-cultural de Corumbá contarão com muito samba, teatro, dança e são realizados pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal.

No sábado (6), às 19 horas, o "Circulando Arte" estará no bairro Fortaleza. A concentração de várias manifestações artísticas será na rua Ladário, ao lado da escola municipal Luiz Feitosa Rodrigues. Entre as atrações já confirmadas estão três apresentações da Oficina de Dança do Pantanal, a peça de teatro "Tuta, O gari e os trutas do bairro" e o som do grupo "Sambatuque".

Esquentando os tamborins para o Carnaval 2010 o domingo promete muita agitação com a bateria da escola de samba Unidos da Vila Mamona. Após reunião entre a Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal com as entidades carnavalescas ficou definido que cada edição do projeto "Pôr do Som", até o fim do ano, terá o som das agremiações do grupo especial e de acesso da folia de momo corumbaense. O "Pôr do Som" será realizado neste domingo (7) às 18 horas na ferradura do Porto Geral.

Skip to content