Copa Integração Popular começa no dia 20 na região do Taquaral

A Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C já tem data para começar na região do Taquaral. Será no dia 20 de março, às 9 horas, com o jogo entre Tamarineiro II e Carmo. Em seguida, às 11 horas, é a vez de Atlético e São Domingos entrarem em campo. Além destas quatro equipes, o Taquaral também está na disputa. Na primeira fase da competição, todos jogam entre si, sendo que o último colocado fica fora da semifinal.

No mata-mata, o primeiro colocado da chave única enfrenta o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro. Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos na cobrança de pênaltis. As duas partidas semifinais estão programadas para o dia 24 de abril. A decisão, também em jogo único, está marcada para 1º de maio. Campeão e vice se classificam para a Série B do Amador.

No último fim de semana, A Copa Integração Popular teve início no Jardim dos Estados. Nesta regional são 12 times divididos em 2 chaves. Na A estão o Santa Cruz, Expresso Oriental, JD Júnior, Planalto, Fortaleza e Guarani. No B ficaram o Guanabara, Popular Nova, Braskol, Primavera, Jardim dos Estados e Unidos. No sábado (26), o JD Júnior venceu o Planalto por 1 a 0. Já no domingo, o Fortaleza bateu o Guarani por 2 a 1 e o Santa Cruz passou pelo Expresso Oriental por 1 a 0.

Outras três regiões de Corumbá também recebem a Série C: Cravo Vermelho, Universitário, e Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. Pelo menos 50 equipes e mais de mil atletas amadores de Corumbá, Ladário e das cidades fronteiriças da Bolívia devem participar da Copa Integração Popular em 2011, organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), com apoio da Liga de Esportes da cidade (Lec).

Skip to content