Tráfego no Circuito da Folia será interditado a partir desta quinta

A avenida General Rondon e rua Frei Mariano, por onde desfilam os blocos e escolas de samba, serão interditadas para tráfego de veículos a partir desta quinta-feira (3). Além da Passarela do Samba, várias outras ruas da área central também serão fechadas. A Agência de Trânsito e Transporte (Agetrat) colocará agentes em vários pontos da cidade para coordenar o fluxo de veículos no Circuito da Folia.

Ficarão interditadas a avenida General Rondon, entre as ruas Firmo de Matos e Major Gama; a Delamare, da Antônio Maria até a Frei Mariano; a rua 13 de Junho, Dom Aquino e Cuiabá, a partir da Antônio Maria até 15 de Novembro. Também ficarão interditadas as ruas Major Gama, 7 de Setembro e 15 de Novembro, entre a Delamare e a avenida General Rondon. De acordo com a Agetrat as interdições ocorrerão entre os dias 3 a 8 de março, com início previsto para as 17 horas.

A passarela do samba é formada pela rua Frei Mariano e avenida General Rondon. A área reservada para o desfile compreende a Frei Mariano, a partir da Cuiabá até a avenida, e a própria General Rondon, até a rua Major Gama. A primeira atração de 2011 da Passarela do Samba será o Desfile de Fantasias do Corumbaense, realizado na próxima quarta-feira (2) a partir das 20 horas.

Veja o mapa de interdições aqui.

Skip to content