IFMS abre vagas para cursos técnicos de Administração e Eventos

A cidade de Corumbá será atendida em 2012, com mais dois cursos técnicos à distância (EaD) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Desta vez, serão para as áreas de Administração e de Eventos, com 44 vagas para cada um. As inscrições podem ser feitas no período de 2 a 15 de janeiro de 2012, pela internet,no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br . As inscrições são gratuitas e o edital nº 009.2011com todas as informações referentes ao processo seletivo, pode ser consultado no próprio site da instituição.

O sorteio das vagas será no dia 17 de janeiro, no Anfiteatro Salomão Baruki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na Rua Poconé, s/n, Bairro Universitário. Na parte da manhã, às 10 horas, acontece o sorteio do curso de Administração, inclusive de Ladário, que está oferecendo 40 vagas, e à tarde, às 14 horas, sorteio para as vagas do curso de Eventos.

Desta vez o IFMS está disponibilizando 2.097 vagas em cursos técnicos à distância (EaD) que serão oferecidos em 22 municípios do Estado, em 2012. Os cursos são destinados aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio e na modalidade a distância, o IFMS conta com parceria do Instituto Federal do Paraná. As aulas são ministradas uma vez por semana, via satélite, no período noturno.

Skip to content