Em seu primeiro dia de trabalho, Paulo Duarte visita Cravo Vermelho

O clima nublado e chuvoso não intimidou o prefeito recém-empossado, Paulo Duarte, e em seu primeiro dia de trabalho ele percorreu vários bairros da cidade. O primeiro a ser visitado foi o Cravo Vermelho onde, acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Luiz Mário Preza Romão, verificou o andamento das ações de limpeza.

 

O prefeito foi recebido pelos moradores do local e também por integrantes do Projeto Se Essa Rua Fosse Minha. Paulo Duarte reforçou seu compromisso em fazer uma administração onde a população terá participação fundamental: “Mantenho a minha postura de verificar pessoalmente cada ação realizada pela prefeitura e ouvir as reivindicações da população. Nesses primeiros dias os trabalhos serão bastante intensos e quero estar perto de todos e cumprir os compromissos da campanha”.

 

Após participar com os integrantes do Projeto Se Essa Rua Fosse Minha da oração matinal que é feita antes do início dos trabalhos, Paulo Duarte voltou a caminhar pelo bairro, conversando com os moradores, ouvindo as demandas e explicando quais as primeiras ações a serem tomadas para melhorar a qualidade de vida da comunidade, como a limpeza e elaboração de projetos de drenagem de água.

Duarte também tranquilizou vários moradores que o questionaram sobre a possível retirada de pessoas do local: “Não vamos tirar ninguém de sua moradia. Vamos primeiro fazer um levantamento social e depois disso manteremos um diálogo sincero do que é possível fazer”. O prefeito reafirmou que o contato direto com a população e a presença nos bairros será a tônica do seu mandato.

 

A vereadora Cristina Lanza, eleita líder da administração de Paulo Duarte na Câmara Municipal, também acompanhou a vista pelo bairro e já recebeu algumas demandas para serem encaminhadas à Casa Legislativa, de forma a contribuir nos trabalho de melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Skip to content