Paulo Duarte toma posse e encaminha mensagens à Câmara Municipal

A cerimônia de posse de Paulo Duarte como prefeito de Corumbá ocorreu nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, no Centro de Convenções Miguel Gomes. Logo após a assinatura do termo de posse, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, assinou os primeiros decretos e um projeto de lei que serão encaminhados ao Poder Legislativo Municipal. Duarte criou a Fundação de Turismo do Pantanal e a Fundação de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico.

 

Foram publicadas na edição desta quarta-feira (02) do Diário Oficial do Município de Corumbá as portarias de nomeação de secretários municipais, procurador-geral do município, controlador-geral do município, coordenador-geral de segurança pública e diretores-presidentes de fundações, que também assinaram seus respectivos termos de posse.

 

O prefeito assinou decreto que cria a Comissão Especial para Elaboração do Programa Corumbá Sem Miséria. Atendendo uma antiga reivindicação dos moradores dos assentamentos rurais, Paulo Duarte criou ainda a Comissão Especial para a realização de estudos e apresentação de propostas para resolver o problema de desabastecimento de água nos assentamentos rurais. O prefeito também encaminhou à Câmara o projeto de lei instituindo a Ficha Limpa no município de Corumbá, nos mesmos moldes da Lei da Ficha Limpa estadual, elaborada por ele enquanto deputado estadual.

Skip to content