Servidores: Prefeitura oferece curso de Gestão Pública e Licitação

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (Egov), oferece 35 vagas para o curso de Gestão Pública e Licitação. A capacitação será realizada nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 8h às 12 horas. O público alvo são os servidores públicos municipais que atuam na área de compras. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentá-la na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, número 1.766, até hoje, 22 de janeiro.

Durante o curso, os servidores aprenderão sobre o conceito, princípios e modelos de administração pública; administração pública burocrática (apb) e administração pública pós-burocrática (appb); nova administração pública, reforma da gestão pública, princípios da nova gestão pública, as dimensões constitutivas da reforma do aparelho do estado e  marcos legais.

A capacitação também vai abordar o tema licitação: uma forma de gestão, conceito licitação sustentável, obrigatoriedade  de  licitação, dispensa e inexigibilidade de licitação, dispensa de licitação, modalidades de licitação e procedimento .

Skip to content