Funec vai sortear duas bicicletas entre participantes da Corrida de Rua

A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) vai sortear duas bicicletas entre os participantes da segunda etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua, marcada para o próximo domingo (26). A largada acontece às 8 horas no Ginásio Poliesportivo, localizado na avenida Porto Carrero. Além das bicicletas, vários outros brindes serão distribuídos entre os corredores.

Para os atletas que participaram da primeira prova, é necessário apenas confirmar presença na próxima prova, mediante assinatura de termo de compromisso, na sede da Funec. Já quem pretende estrear na competição deve preencher corretamente a ficha de inscrição – disponível para download no site da Prefeitura – e depois comparecer ao Centro de Atendimento ao Contribuinte.

Lá será emitido um DAM (Documento de Arrecadação Municipal) no valor único de R$ 10. Para efetivar a inscrição o participante precisa entregar a ficha preenchida e o DAM devidamente pago na Fundação de Esportes até a próxima quinta-feira, dia 23 de maio. O Circuito Corumbá de Corrida de Rua é promovido pela Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-6638.

Percurso

A partir da segunda etapa, a caminhada de três quilômetros volta ao Circuito. Os participantes saem da avenida Santa Cruz, seguem até a Joaquim Wenceslau de Barros, vão para a 15 de Novembro e depois retornam para o local da largada. O trajeto será percorrido por três vezes.

Nos cinco quilômetros, os atletas saem da Santa Cruz, ganham a Porto Carrero, viram a Albuquerque, passam pela Rio Branco até a Barão do Melgaço, quando seguem até a Porto Carrero. Vão até a Sete de Setembro e retornam para o local da largada.

Nos dez quilômetros, o percurso é igual ao de cinco até a altura da Rio Branco. A partor daí, os corredores vão pegar o sentido contrário e só farão o retorno próximo ao hotel Gold Fisch. A volta também vai até Wenceslau de Barros e segue o mesmo trajeto do percurso menor.

Skip to content