Lançamento de pacote de obras reúne lideranças de todo o Estado

Representantes da bancada federal de Mato Grosso do Sul, da Assembleia Legislativa e da Assomasul participaram na noite dessa sexta-feira (20) do lançamento do pacote de obras feito pelo prefeito Paulo Duarte no Centro de Convenções do Pantanal. Da Capital Federal vieram o senador Delcidio do Amaral e o deputado federal Antônio Carlos Biffi.

 

“Lançar, com toda a dificuldade que os municípios do Estado têm enfrentado, um pacote com mais de R$ 55,9 milhões não é fácil. Isso prova a competência da administração e de sua equipe, que determinados pelo povo, defendem nossa cidade. Temos absoluta certeza que esses recursos estão assegurados e serão aplicados de forma rápida, eficiente e correta”, afirmou Delcidio.

 

“De Brasília nós acompanhamos o trabalho dos prefeitos nas 79 cidades de Mato Grosso do Sul e são poucas as administrações municipais que pegam carona no desenvolvimento que o País experimenta nos últimos anos. O trabalho do prefeito Paulo Duarte e o lançamento desse pacote mostra que Corumbá está seguindo o caminho do desenvolvimento”, complementou Biffi.

 

O Poder Legislativo Estadual foi representado pelo deputado Osvane Ramos, que destacou a receptividade da população corumbaense. “Conheço bem essa terra, gosto dela e sempre fui muito bem acolhido. Tenho certeza que Corumbá tem um grande prefeito e que vai fazer muitas mudanças”, declarou.

 

Prefeito de Anastácio e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso Sul), Douglas Figueiredo também participou da solenidade. “Fizemos questão de participar desse momento histórico para a cidade não apenas pelo fato de Corumbá já ser um município importante, mas sim pela história que hoje se concretiza com o lançamento de obras dessa envergadura, dessa magnitude. Vim aqui para parabenizar, em nome de todos os municípios sul-mato-grossenses, Corumbá e sua população”, disse.

 

Mesmo impossibilitada de participar do evento, a ministra chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci, fez questão de parabenizar o município pelos seus 235 anos. “Corumbá tem se destacado como uma cidade que valoriza a participação feminina na gestão municipal, que se traduz no comando de áreas estratégicas, como finanças, trânsito, turismo, educação saúde e assistência”, destacou na carta enviada a Paulo Duarte.

 

Durante o lançamento do pacote de obras, o vereador Tadeu Vieira falou em nome da Câmara Municipal e agradeceu a parceria entre Executivo e Legislativo. “Temos acompanhado essa maratona do prefeito desde o início. E essas ações firmadas hoje são uma certeza de que muitos benefícios chegarão à população”, finalizou o vereador.

Skip to content