Corumbaense/Geração Olímpica estreia na 2ª fase do Estadual Sub 17

A equipe do Corumbaense Futebol Clube/Geração Olímpica Funec estreia nessa sexta-feira, 04, em Campo Grande, na segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador, categoria Sub 17. O jogo será contra o Misto de Três Lagoas e a equipe corumbaense busca uma das vaga para a fase final da competição promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

 

Corumbá chegou a esta segunda fase com vitórias sobre as equipes de Porto Murtinho (3 a 0), e Maracaju (1 a 0) na fase classificatória. Esta etapa será disputada durante o final de semana e a equipe, que tem apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, inicia sua caminhada às 15 horas, contra o Misto de Três Lagoas. No sábado, 05, o jogo será diante do Ivinhema, também as 15 horas, e no domingo, enfrenta o 7 de Setembro de Dourados, as 08h30.

 

Os jogos serão no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, bairro localizado na região sul de Campo Grande. Corumbá está no grupo H, ao lado do 7 de Setembro, Ivinhema e Misto. Os dois melhores colocados avançam na disputa que terá também as duas melhores equipes do grupo G, Guaicurus, Cene, Comercial e Novo Operário, todos de Campo Grande.

 

Sub 15

 

Já no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador, categoria Sub 15, o Corumbaense Futebol Cube/Geração Olímpica Funec faz sua estréia também nessa sexta-feira, às 13h30, contra o Comercial de Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz. No sábado, 05, o adversário é o Porto, de Porto Murtinho, às 08 horas, também no Jacques da Luz.

 

A competição será disputada por 21 equipes. O Corumbaense está no grupo D, ao lado do Comercial e do Porto. Passam para a segunda fase, os primeiros colocados de cada grupo, além das duas melhores equipes classificadas em segundo lugar, obedecendo o índice técnico.

Skip to content