Copa dos Campeões movimenta Esplanada da Nob nesta quinta-feira

Realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a Copa dos Campeões movimenta o campo da Esplanada da Nob nesta quinta-feira, 05. O Independente, campeão da região do Jardim dos Estados, encara o Santa Lúcia, vice do Cravo Vermelho, às 19h30.

 

O jogo é válido pela segunda rodada da competição. Quem vencer avança para a fase semifinal e enfrenta o Sete de Setembro. O atual campeão do Cravo eliminou, na última terça-feira, o Mixto ao vencer a partida por 2 a 0.

 

A Copa dos Campeões continua no dia 10, terça-feira, quando Os Boêmios, campeão do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, enfrenta o Universitário, vice de sua regional. Na quarta, dia 11, Titanic campeão do Universitário, encara o Aeroporto B, vice do Roseiral, no encerramento da primeira fase.

 

As semifinais estão marcadas para os dias 12 e 17. A decisão do título acontece no dia 20 de dezembro. O regulamento, a tabela completa, a ficha de inscrição dos atletas, classificação, artilharia e demais informações podem ser conferidas no blog www.futebolpopular2013.blogspot.com.br

 

Master

 

O Campeonato Popular de Futebol Master está na fase final. Na noite da última quarta-feira, o ABC bateu o Milionários por 2 a 1 e se classificou para a decisão. A equipe vai enfrentar o ABC, que derrotou o Universitário na outra semifinal na cobrança de pênaltis. O jogo terminou empatado em 4 a 4 no tempo normal. A final acontece no dia 14 no estádio Arthur Marinho.

Skip to content