Candidatos do FECC 2014 participam de mais uma maratona de ensaios

Os candidatos da segunda edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC) 2014 participaram de mais uma maratona de ensaio na tarde dessa quinta-feira, 11, no ILA (Casa de Cultura Luiz de Albuquerque). A categoria eleita para iniciar os ajustes das apresentações que estarão em competição foi “Juvenil”.

 

Acompanhados pela banda “Destak”, os jovens soltaram a voz e fizeram os últimos acertos para o ensaio geral, que acontece na tarde da próxima terça, 16, no Corumbaense Futebol Clube, às 14 horas. De acordo com os organizadores da competição, a distribuição de senhas para a ordem de apresentação dos candidatos no dia, acontece a partir das 13 horas no local.

 

Nesta sexta, 12, encerrando o cronograma, se apresentam aqueles que disputam a vitória pela categoria gospel.  O ensaio acontece também a partir das 15h30.

 

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC) 2014 acontece nos dias 17, 18 e 19 de setembro, como parte da programação do mês de aniversário da cidade. O festival está sob responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada, formado pelas secretarias de Educação e de Assistência Social e Cidadania, e pela Fundação de Cultura de Corumbá.

 

 Participam do evento os alunos da rede municipal, estadual ou federal de ensino, como também a rede particular, em todas as modalidades educacionais partindo do fundamental até o ensino superior, desde que cumpram os requisitos previstos no edital.

Skip to content