Prefeitura entrega kits esportivos para equipes filiadas a Liga de Esportes

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), entrega nesta sexta-feira, 19 de setembro, os kits esportivos para as 12 equipes filiadas a LEC (Liga de Esportes de Corumbá) e que estão participando do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A. O ato acontece às 14 horas no auditório da Prefeitura.

 

Cada kit contém um jogo de camisetas, shorts e meias. Serão contemplados os seguintes times: ENIRA, Amigos, Associação Castro, Nova Corumbá, João de Deus, Brandão Junior, Verde Oliva, Vasco da Gama, Nacional, Planalto e Borrowisk.

 

“Estas doze equipes representam as várias localidades de nossa cidade e comprovam que a prática do futebol é latente e positiva no município”, comentou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

O Campeonato Municipal – Série A inicia-se no segundo semestre de cada ano, no qual os campeões de cada edição são premiados com medalhas, troféus e valor pecuniário que serve de incentivo para estimular a participação maciça dos atletas de nossa cidade.

 

“Essa entrega dos kits é uma forma de incentivar os atletas e dirigentes a participarem dos campeonatos amadores de forma digna, contribuindo com a perpetuação do futebol no nosso município”, finalizou Zequetto.

 

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Série A acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 18 horas, e aos sábados, a partir das 15 horas, sempre no Estádio Arthur Marinho.

Skip to content