Show com Rodolfo Abrantes e banda leva público ao Jardim da Independência

O público corumbaense prestigiou na noite dessa quinta-feira, 04, o show do cantor e compositor brasiliense, Rodolfo Abrantes e banda. O evento foi idealizado pelo Projeto Missionário MS Com Cristo, da Ação Evangélica no Brasil, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá. Em sua quinta etapa, a caravana missionária já trouxe vários nomes do cenário gospel para o Estado.

 

 

Canções como “Ninguém Por Perto”, “Isaias 9” e “Santidade ao Senhor’’ foram um dos grandes sucessos ministrados pelo cantor, em sua passagem por Corumbá. A banda Betel abriu o show da noite, levando o público a momentos de louvor e adoração ao Senhor.

 

 

Projeto Missionário MS Com Cristo

 

A turnê com o Projeto Missionário MS com Cristo teve início na cidade de Cassilândia, no Primeiro Aviva Cassilândia, realizado pela Igreja Presbiteriana Independente,  sob a coordenação do pr. Giancarlo Melgaço. A última passagem do projeto será em Campo Grande, no encontro estadual de Jovens, realizado pela coordenadoria estadual de juventude, da Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a coordenação do Pr. Nilson Castro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Skip to content