Esporte Educacional é tema de uma formação continuada na Rede Pública

Professores de Educação Física das redes municipais de Corumbá e Ladário participam na tarde desta terça-feira, 11, de uma formação continuada com foco no Esporte Educacional. O evento está marcado para o período das 14 às 17 horas, no Estádio Vicente Fortunato, em Ladário, e é uma realização conjunta das duas prefeituras, por meio de suas secretarias de Educação, com apoio da Vale.

 

O evento tem como tema “Esporte na Escola – Só Vale Quando Todos Jogam”, como forma de apresentar as atividades desenvolvidas pelos professores de Corumbá e Ladário durante a realização do Projeto de Formação dos Professores da Rede Pública, desenvolvido pelo Instituto Esporte e Educação.

 

Além das atividades programadas para esta tarde, o curso terá sequência no dia 13 de novembro, na Unidade III da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, com o Seminário de Boas Práticas Pedagógicas, nos períodos das 08 às 12 horas e das 14h30 às 16h30. Vai marcar ainda a solenidade de encerramento do Projeto de Formação Continuada de Professores das Redes Públicas. 

Skip to content