Jardim de Natal terá cantatas como atração a partir desta terça-feira

A Orquestra do Campo e o Coral do Moinho Cultural Sul-Americano são as atrações desta noite, 16, no Jardim de Natal que a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá montou na praça Generoso Ponce. Eles abrem a programação das cantatas que vai até o dia 21, domingo.

 

A apresentação acontece a partir das 20 horas e, além da cantata, o público terá uma série de outras atrações, como a casa de Papai Noel, além da praça de alimentação.

 

Além das apresentações desta noite, a programação prevê para a quarta-feira, 17, apresentação do Coral da Academia de Música Manoel Florêncio; no dia 18, o Coral da 1ª Igreja Batista de Corumbá; dia 19, Coral da Igreja Assembleia de Deus; dia 20, Coral Cidade Branca com a Banda Municipal Manoel Florêncio, e no dia 21, encerrando as cantatas, o Coral da Igreja Presbiteriana do Brasil.

 

Neste mesmo dia, a partir das 18 horas, acontecem apresentações de bandas evangélicas na ferradura do Porto Geral.

 

O Jardim de Natal foi aberto no dia 08 de dezembro, junto com o acionamento da iluminação natalina que integra o Circuito de Natal que, este ano, integra a Rua Frei Mariano e Avenida General Rondon, passando pelo centenário prédio do antigo Hotel Galileo, hoje sede da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico (Fuphan), recentemente restaurado, e a praça Generoso Ponce.

Skip to content